Bahia consegue efeito suspensivo e terá apoio da torcida

Torcida tricolor poderá apoiar o time no jogo deste domingo
O Bahia conseguiu um efeito suspensivo e o duelo em casa com a Chapecoense, no domingo, 12, às 16h, terá a presença do torcedor. Com isso, entra em ação a oferta de ingressos a preços promocionais da Arena Fonte Nova para a partida.
As entradas já começaram a ser vendidas nesta quarta-feira, 8, logo após o anúncio do efeito suspensivo, com preços a partir de R$ 10, a meia-entrada, para o setor Super Norte. O objetivo é que os preços mais em conta prossigam em todos os jogos do Tricolor como mandante até o final da Série A, mas para isso há uma condição: que a torcida coloque pelo menos 20 mil pessoas nas arquibancadas por jogo.
Caso a meta seja alcançada no domingo, os valores continuarão contra o Atlético-MG, na terça-feira, 21, quando novamente a meta dos 20 mil será colocada à prova.
Contra a Chapecoense, os bilhetes só serão vendidos a preços promocionais até o sábado. Depois, o valor volta ao normal, a partir de R$ 15, a meia-entrada. As vendas acontecem nos balcões Ticketmix, nos shoppings Iguatemi, Paralela e Salvador; na Central de Ingressos do Shopping Piedade e através do site da Arena Fonte Nova. A Tarde