CBF acerta mais dois patrocínios para Seleção Brasileira

24/5/2011 0h18 - Na próxima semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciará mais dois patrocínios para Seleção Brasileira. Segundo o colunista Lauro Jardim, da Revista Veja, as marcas, que serão mantidas em sigilo até o anúncio oficial, assinaram acordo com a CBF por quatro temporadas até 2015.

“A CBF abriu outras duas cotas de patrocínio para a seleção brasileira. Até 2015, as marcas vão se juntar a Nike, Seara, Ambev, Itaú, Vivo, Gillette, Nestlé, Extra, TAM e Volks. Em maio, os nomes serão divulgados. São tantos patrocínios que, a essa altura, as logomarcas agora deverão ser estampadas na sola das chuteiras”, postou Lauro Jardim nesta segunda-feira, 25. Bahia Notícias

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.brasilc.com/index.php?option=com_content&view=category&id=25&layout=blog&Itemid=1

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.