Campeonato do Bairro do Peru Sub-18

29/8/2011 18h11 - Alexandre Sinfrônio Futebol Clube vence de virada 0 Palmeiras do Timbó e ergue a taça pela final do Segundo Campeonato Sub-18 do bairro do Peru, promovido pela diretoria de esportes da Associação Recreativa de Moradores do Bairro do Peru de Jacobina, tendo como principais responsáveis Reginaldo Oliveira Nunes e José Ferreira, nesta edição que homenageou o esportista e que apoia a prática do futebol em nossa cidade, o senhor Clériston Alves, a equipe do Alexandre Sinfrônio Futebol Clube (A.S.F.C.), do professor Gilberto Pereira, derrotou pelo placar de 4 x 1 de virada o time do Palmeiras do Timbó.

Presentes na final, além do homenageado Clériston Alves, Alexandre Sinfrônio, Carlos Santana, dentre outros.

A equipe do Timbó que criou as melhores jogadas nos primeiros minutos de jogo e ainda abriu o placar não aguentou o preparo físico dos atletas adversários e abriu espaço para o garoto Lindomar, destaque da partida e autor de dois belíssimos gols na partida.

O repórter esportivo Edivaldo Braga se fez presente no campo para prestigiar e informar aos ouvintes da Rádio Fm a final que foi arbitrada por Janielton Andrade, e os assitentes Gilvan Sampaio e Edivan Sampaio.

O público mostrou-se presente e abrilhantou com gritos e aplausos pelas belíssimas jogadas desenvolvidas pelos atletas dentro de campo.

Depois de empatar a partida, a equipe do Alexandre Sinfrônio Futebol Clube mostrou mais competência e administrou a partida até o apito final.

Participaram da competição as equipes, além de Palmeiras do Timbó e Alexandre Sinfrônio Futebol Clube, as equipes: Palmeiras, Craques da Chapada, XV de Novembro, Boa Idéia (Taquarendi), Mirasol (Mirangaba), e Bahia (Caém).

O Campeão levou além do troféu uma quantia de R$600,00 e o vice R$300,00 e troféu.

Troféu também para o goleiro da equipe do Alexandre Sinfrônio Futebol Clube e artilheiro.

Janielton Andrade de Oliveira