Jacobina: Polícia Civil prende nove pessoas acusadas de tráfico de drogas


Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Jacobina
20/4/2012 18h21
- Policiais civis da 16ª Coorpin em Jacobina, sob a Coordenação de Dr. Elvio Brandão e do Dr.Cleriston Jambeiro, deflagraram desde noite da sexta-feira 13, a operação denominada “Poderoso Chefão 1”.
Durante toda operação que se encerrou na madrugada de ontem, 19/4, antecipando os festejos da Micareta 2012, nove pessoas foram presas, autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a operação também foram cumpridos dois mandados de prisão expedido pela justiça local, e, entres os presos, estão Gildásio Silva Machado,”Gil”, 36 anos (mandado de prisão por tentativa de homicídio), Walter Pereira dos Santos, “Walter Taxista”, 27 anos (tráfico de drogas), Roberto dos Santos, “Zé Roberto”, 28 anos (homicídio e tráfico de drogas), Messias Alves Oliveira ”Messias”, 28 anos (tráfico de drogas), Ivanildo de Jesus Santos,  "Cheiro”, 28 anos (tráfico de drogas), Rubéns Telles do Carmo ”Rubinho”, 73 anos (mandado de prisão por associação ao tráfico), Lucimara Santos Silva, 22 anos (tráfico de drogas), Marcos dos Santos, ”Marquinhos”, 25 anos (tráfico de drogas), Laira Tamires Gonçalves de Deus, 21 anos (tráfico de drogas). 
Foram apreendidos 300 pedras de crack, 30 dolões de maconha, 60 papelotes de cocaína, três motocicletas e um veiculo Gol. Leia mais no www.boletimpoliciais.com.br