Um jovem morre e dois ficam feridos em acidente na BR- 116

Uma pessoa morreu  e duas ficaram feridas  em uma acidente, no início da noite desta segunda-feira dia (2), em Tucano. O fato aconteceu por volta  das 18h15, na BR – 116 Norte, próximo ao bairro do Entroncamento em Tucano.

De acordo com informações, três jovens em duas motos seguiam com destino ao Distrito de Caldas do Jorro, quando durante uma ultrapassagem, um deles, acabou sendo atingido por um caminhão baú de cor branco e demais dados não anotados, que fugiu  sem prestar socorro  a vítima. Michael Carvalho Silva, 22 anos, que estava sozinho morreu no local.

Moto pilotada pelo jovem que acabou morto, pegou fogo após ser arrastada pelo caminhão | reprodução Gil Santos Notícias

João Vitor Santos do Carmo, 18 anos, que conduzia outra motocicleta e, Narciso Silva dos Santos, 20, que estava no carona, sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, foram socorridos para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, onde foram atendidos, em seguida liberados.

Narciso e João Vitor, contaram que Michael seguia na frente da moto dele, e ao fazer a ultrapassagem, diminui a velocidade da moto que conduzia e foi colhido pelo caminhão que passou por cima da vítima e saiu arrastando a motocicleta por cerca de 200 metros. Com o atrito no asfalto, o veículo de duas rodas acabou pegando fogo na rodovia.

”Quando vimos ele [Michael] em baixo do caminhão, joguei a minha moto para o acostamento e acabamos caindo e nos ferindo” , disse João Vitor.

Até o fechamento desta reportagem, o caminhão e o motorista, não haviam sido localizados.

O corpo de “Nego da Dete” como era conhecido, foi periciado e em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.

Redação CN | Gil Santos