Indivíduo morre em confronto com a CIPE Nordeste na zona rural de Araci

Na madrugada desta quinta-feira,10, duas guarnições da CIPE Nordeste, foram informadas que no Povoado Baixa, pertencente ao município de Araci/BA, havia um grupo de pessoas fazendo uso de drogas e realizando disparos de arma de fogo. Diante da informação as guarnições deslocaram-se para o referido povoado, onde os indivíduos ao avistarem as guarnições evadiram para o matagal, realizando disparos contra as equipes policiais, segundo informações da PM.

Ainda de acordo com a CIPE NE, ao realizar uma varredura no local, um indivíduo passou a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram. Após cessados os disparos, foi percebido que havia uma pessoa caída ao solo, sendo prestado imediato socorro ao Hospital Municipal Mariano Penedo, em Tucano, contudo veio, posteriormente, a óbito, fato constatado pela médica de plantão.

A Cipe informou também que o resistente estava sem identificação, porém recebeu a informação que o mesmo é conhecido como Paulista ou Alemão, que teria envolvimento com crime de homicídios na região. Ele estava com revólver, munições e balança de precisão, utilizada no tráfico de drogas.

Fonte: CIPE NE