Estudante cria picolé em formato inusitado para o Carnaval: “Picalé: chupa que hidrata”


A cozinheira pernambucana de Tayná Maísa anunciou em suas redes sociais uma novidade para o carnaval deste ano: o “picalé”, um picolé com formato de pênis. Para impulsionar as vendas, ela criou o slogan: “chupa que hidrata”.

“Não é um picolé comum, como estão vendo na imagem. Um Picalé em formato de “bilola”, é isso mesmo! Eu também tô passada”, afirmou Tayná em seu instagram.

“Ele é coberto de chocolate meio amargo e por dentro vários sabores até de cachaça tem”, detalhou a cozinheira. O produto é produzido com os sabores morango, caipinhinha, abacaxi, graviola e chocolate branco. A criadora ressalta que aceita sugestões.

Em entrevista ao UOL, ela confirma que o intuito do picolé com formato inusitado é chamar atenção. Ela afirmou que a mãe, evangélica, ficou surpresa com a inovação da filha:

” Ela nunca imaginou que eu faria algo assim, porque ela é evangélica e vai contra os princípios dela”, afirmou Tayná, que conta que a mãe a ajuda na produção.

O picolé, que é feito por encomenda, será comercializado por R$ 5. Mesmo com o formato de cunho sexual, ela afirma ainda que não tem a intenção de hipersexualizar o corpo do homem:

“É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém”, pontua. A novidade causou espanto aos internautas. Entre os comentários, usuários sugeriram à cozinheira a criação de uma versão feminina:

“E pra quem gosta de mulher, chupa o que, camarada? Perguntar não ofende…”, questionou um internauta. “Cadê as de ‘ppk’?”, perguntou outra. Tayná afirmou que as sugestões estão sendo anotadas.

Fonte: Varela Noticias