Motoristas de aplicativo fazem manifestação após chacina em Salvador: “Sem explicação”



Os motoristas de aplicativo de Salvador realizam uma manifestação, na tarde desta sexta-feira (13), após corpos de quatro motoristas terem sido encontrados dentro de sacos, na localidade Paz e Vida, no bairro de Santo Inácio. Os trabalhadores se reuniram na Praça da Piedade e seguem para a Avenida Tancredo Neves, onde realizam uma carreata.

Em entrevista ao Varela Notícias, o motorista Vinícius Passos lamentou os crimes. “Uma tragédia que aconteceu. Quatro pais de famílias assassinados brutalmente, lacrados em um saco no matagal, sangrados como animais. É sem explicação. A Secretaria de Segurança Pública está empenhada em fazer o melhor nas investigações e o presidente da categoria, Átila Santana, já está atento. Agora a gente vai fazer uma grande manifestação”, diz.

Segundo o boletim do Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito (Transalvador), o trânsito está lento nas avenidas Antônio Carlos Magalhães, Centenário, General San Martin, e na saída da Av. Luís Viana (Paralela).

Conforme a Polícia Militar, nesta manhã, agentes foram acionados para apurar uma suspeita de assalto contra um motorista de aplicativo, que relatou ter sido rendido por bandidos e levado para a comunidade, na entrada no bairro Santo Inácio.

A vítima informou que conseguiu fugir em seguida e encontrou policiais do Batalhão de Guardas do Presídio da Mata Escura. Conforme a vítima, outras quatro pessoas estavam presas na casa e os suspeitos queriam o dinheiro delas. Ao chegar no local, a polícia encontrou os corpos das vítimas e dois carros abandonados.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Fonte: Varela Noticias.