Familiares reconhecem corpo de homem natural de Valente no IML de Jacobina

Foi localizado nesta terça-feira, 25/12, o corpo do valentense José Marcos de Jesus Oliveira, conhecido por “Marquinhos” no IML da cidade de Jacobina.

Segundo informações de familiares, José Marcos estava desaparecido desde a última sexta-feira, 21/12, e no sábado começou a circular pelo WhatsApp uma foto de um homem com o rosto desfigurado por um tiro de arma de grosso calibre e seus parentes identificaram pela roupa que usava com sendo “Marquinhos”, com isso fizeram várias buscas pela zona rural do município na tentativa de localiza-lo, mas sem sucesso.

A Polícia Civil de Valente foi informada do ocorrido e que supostamente o corpo estaria na zona rural do município, a equipe chegou a realizar buscas na tentativa de localizar, mas não obteve êxito.

Na noite de segunda-feira, 24, os familiares foram informados que um corpo com marcas de tiros no rosto semelhantes a da foto que circulava nas redes sociais havia sido encontrado no final de semana na região da Fazenda Cabaças na zona rural do município de Gavião e foi levado para o IML de Jacobina sem identificação. A família deslocou-se até lá e fez o reconhecimento do corpo.

O sepultamento vai ser realizado na comunidade do Recreio onde “Marquinhos” morava com seus familiares.

CN * Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal