Ex-delegado da 16ª Coorpin/Jacobina morre em Salvador aos 42 anos

cleriston jambeiro KEL

O advogado Clériston Jambeiro de Souza, conhecido carinhosamente como Kel, ex-delegado da 16ª Coorpin/Jacobina, faleceu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (6). Ele tinha 42 anos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, no Hospital Português, em Salvador, onde se encontrava internado depois de passar por três cirurgias no aparelho digestivo.

Filho ilustre de Senhor do Bomfim, Kel era muito querido pela sociedade bonfinense, onde cultivava um amplo lastro de amigos. As boas relações de amizades ultrapassaram fronteiras, e por onde passou, seja como delegado ou cidadão comum, deixou uma seara de amigos e admiradores.

Fosse no comando da 14ª Coorpin de Irecê ou atuando como Delegado Titular da 16ª Coorpin/Jacobina, Kel foi sempre um profissional cônscio do seu papel no combate à criminalidade.

Em Jacobina, Kel foi apresentado à sociedade jacobinense pelo empresário Ramiro Miranda, que também é bonfinense. Os dois estavam permanente juntos durante seu período como delegado da cidade. Mesmo depois da sua transferência para Irecê, Kel voltava sempre ao município para rever os amigos.

Com passagem por várias outras cidades baianas, Kel era atualmente delegado do município de Casa Nova.

O corpo do delegado Clériston Jambeiro de Souza será sepultado nesta quinta-feira, às 17 horas, no Cemitério São Lázaro, em Bonfim. O velório acontece no Campo Clube em Senhor do Bonfim. Jacobina 24h