Cidadão sofre acidente e pede manutenção em calçada próximo a Feira Livre em Jacobina


Por volta das 18h desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, um cidadão sofreu um acidente ao pisar em um enorme buraco bem no meio da calçada no beco localizado atrás do Condomínio Golden Park, acesso que liga da Avenida Reginaldo Jacobina Vieira (da feira livre) para a Avenida João Fraga Brandão (a beira rio).

Com dores e escoriações no braço e em uma das pernas o cidadão foi socorrido por populares para a UPA 24h. Pelas imagens pode-se deduzir que se o acidente tivesse acontecido com uma pessoa idosa, uma mulher gravida ou uma criança, o fim poderia ter sido mais trágico.

"Por pouco não sofri uma fratura na perna ou braço, mas, fiquei bastante machucado. Peço com urgência que o Setor de Obras faça uma manutenção no local, pois muitas pessoas passam pelo local. A calçada do lado oposto é muito estreita e não podemos caminhar pelo meio da rua" disse o cidadão.

Obs: A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jacobina informou para nossa redação que estará fazendo a requalificação da área, no desgaste desta lage nesta quinta feira, 12.

Fonte: Augusto Urgente!