Nosso Basquete Jacobina se prepara para participar da Copa Sertão em Araripina no Pernambuco


Após vencer a Copa Sertão de Basquete no mês de abril em Ouricuri no Pernambuco, a equipe Nosso Basquete Jacobina se prepara para enfrentar a próxima edição da competição que será realizada na cidade de Araripina-PE, nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2018.

A Copa Sertão de Basquete contou com a participação de nove equipes de quatro Estados, divididas em dois grupos. A equipe de Jacobina foi campeã ao derrotar a Associação Juazeirense de Basquete.

Segundo o atleta Eduardo, o Dubão, na preparação para a competição os jogadores se dividem entre treinos de musculação e treinos táticos para fazer bonito nos jogos, representando Jacobina e a Bahia fora do Estado.

Vencendo os obstáculos, Dubão agradece o inventivo dos colaboradores e da Prefeitura Municipal de Jacobina, principalmente pelo apoio financeiro para que a equipe possa arcar com as despesas da viagem e assim participar de um importante campeonato esportivo. Qualquer informação ou dúvida, pode chamar no WhatsApp (74) 99807-9914 Maique Santos / ‭(74) 99138-7262‬ Eduardo “Dubão”.
Fonte: Augusto Urgente!