Aos 19 anos, Dudu Camargo compra BMW: ‘Para passear nos finais de semana’


Dudu Camargo, apresentador do programa “Primeiro Impacto” no SBT, parece estar com uma condição financeira, no mínimo, agradável. 

De acordo com o site TV e Famosos, a assessoria de imprensa do jovem, de 19 anos, informou que ele comprou nesta quarta-feira (25) um carro conversível da marca BMW do modelo Z4, avaliado em R$ 130 mil. Ele teria garantido que o veículo é um produto que ele não usará com muita frequência: “Esse carro eu não vou usar tanto. 

Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina, basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa, de casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro! ”.

 Dudu ainda teria dito que o aquisição foi uma compra exclusiva. “Até então não tinha decidido qual seria. Vi alguns modelos, até que me encantei por esse conversível. O Tiago Fernandes, dono da agência, na época não tinha o carro na loja, mas arrumou esse exclusivamente para me vender”, explicou.

Informações da TV e Famosos