Dono de distribuidora de bebidas é assassinado em Campo Formoso-BA

Na madrugada desta segunda-feira, (12), um homem foi assassinado. De acordo com informações, a vítima trata-se de Euber Ricardo, (33), proprietário de uma Distribuidora de Bebidas, situada à Avenida Getúlio Vargas, na Onze. O assassinato aconteceu na Avenida das Margaridas, próximo a uma loja de material de construção, por volta de 00h39min desta segunda-feira.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou o homicídio. A PM identificou 3 tiros que atingiram Euber, dois nas costas e um no abdômen. Ele estava acompanhado por uma mulher na moto que pilotava, identificada como Jéssica Bonfim Barbosa, (29), residente à Rua da Saudade, Bairro São Francisco, também residente de Campo Formoso-BA. Ainda segundo informações da PM, Jéssica foi atingida no ombro e encontra-se internada no Hospital São Francisco, mas não corre risco de morte.

Através de câmeras de segurança instaladas no local, a PM descobriu que o crime foi praticado por dois homens que também ocupavam uma moto. Um deles trata-se de um elemento que já foi preso por tráfico de drogas em Campo Formoso , no dia 06 de fevereiro deste ano, e é conhecido como Matheus Playboy, ou Galeguinho. O veículo que conduzia os autores do crime foi apreendido. A polícia está empenhada em elucidar o crime.

Fonte: Assessoria da 54 CIPM de Campo Formoso-BA
Matheus Playboy ou Galeguinho é suspeito de participar da morte de Uélber (Foto: Divulgação PM de Campo Formoso)